O Grilo Falante

grilo falanteDuas noites, sim os humanos já estão com duas noites mal dormidas aqui em casa por causa desse “cri cri cri”.

Ninguém acha o grilo, mamãe está revoltada: “Como posso ter 15 gatos e continuar com esse grilo vivo aqui em casa? Façam alguma coisa gatos!!”

Na boa mãe simplesmente me nego a trabalhar no controle de pragas da casa, estou alimentada e não preciso desse tipo de proteína.

Sem contar que sou uma gata de apartamento, nem sei o que são grilos, sei que eles são chatos e não te deixam dormir.

Prometo que se ele cruzar meu caminho vou torturá-lo e brincar muito com ele, até ele dormir o sono dos inocentes e parar de nos perturbar, mas não espere que eu saia correndo a procura dele pela casa todas as noites.

Não estou preocupada se ele atrapalha o seu sono humana querida, o meu sono continua em dia! E para a terceira noite lá vamos nós! “cri cri cri”

Deixe um comentário