Gatos da UNB – Ajude

gato

A super população de gatos na UNB já virou um problema conhecido. Muitos gatinhos filhotes e adultos vivem por lá, largados à própria sorte.

gatoSem comida, se reproduzindo e muitos deles muito ariscos, pois não sabem se podem confiar nos humanos.

Nesses casos difíceis a única coisa que os humanos podem fazer para ajudar, é controlar a população através da castração.

Por isso, chega de apenas alimentar esses bichanos, o ATEVI fez uma parceria, com um veterinário para a castração.

Mas ainda precisarão da sua ajuda, faça sua parte!

Os gatos serão capturados com gatoeiras e castrados, gatos ariscos serão devolvidos a UNB após a castração enquanto os filhotes e não ariscos serão colocados para adoção.

Cada castração irá custar R$250,00. É nessa parte que você vai nos ajudar. Cada pessoa entraria com o custo de uma castração, o gato será resgatado e os registros postados no facebook do Atevi.

É uma ação a conta a gota, cada depósito um resgate e um gato, macho ou fêmea, o que cair na gatoeira, pois todos tem que ser castrados.

                                  gato  gato

                               gato  gato

Vinícius (projeto ATEVI)
Cpf – 037.412.911-88
BB (Ag. 3477-0 e Cc. 44492-8)
Contato comunidade ATEVI.

Anúncios

6 comentários sobre “Gatos da UNB – Ajude

    • O projeto é do grupo Atevi que você encontra pelo facebook, e por lá você pode conhecer melhora o trabalho deles! Quem está coordenando os resgates é a Ana Teresa Casasanta França que também está no face! Pode sim fazer a doação do valor que puder, e assim que junta o valor completo de uma castração já é resgatado um gatinho! Entre lá na página do face e conheça o projeto melhor, vale a pena!

      Curtir

      • Gente, o ibram, com o castramóvel pode fazer uma parceria com a atevi, me informei e eles disseram que o problema é ter alguém para cuidar deles no POA operatório. A atevi já conseguiu castrar algum de lá? Os do ICC sumiram todos, estamos achando que mataram

        Curtir

  1. Procurem a coordenação.do.curso.de.medicina veterinária da universidade eles ja atuam realizando castrações. dos.gatos.que.alguns alunos.conseguem capturar.sem.custo….. esse tipo de ação deve.ser.cuidadoso.pois há relatos de.pessoas que abandonaram gatos no icc pq eles seriam castrados e.doados gratuitamente pelo hvet.

    Curtir

    • você tem razão thais inclusive vou repassar esse seu comentário as pessoas envolvidas do ATEVI… Sabemos que a Unb já tenta ajudar com o castra móvel, mas o ATEVI está com essa proposta para acelerar esse processo, o castra móvel da unb não é tão eficiente são muitos gatos e poucos resgates feitos pela universidade.

      Curtir

  2. Pingback: Top 5 posts de Agosto | Momentos de Glória

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s