Quem escreve

Através da mãos da minha miãe uma turma grande de felinos vai pintar nesse blog sempre, e é aqui que apresentamos cada um deles!

glória pimenta gata

Glória Pimenta – Euzinha, modelo e blogger fofa que comanda todos nessa bagunça, ou penso que comando.

jade pimenta gata

Jade Pimenta – Essa é minha miãe felina, me adotou e me amamentou quando cheguei nessa casa com apenas 3 dias de vida. Uma gata super fofa e doce!

cinzinha pimenta gata

Cinzinha Pimenta – Ela é filha da Jade de outra ninhada, super carinhosa quando não está sendo desconfiada. Ela viveu muitos anos na rua, imagino que tenha seus motivos para toda essa desconfiança.

eddie jr. pimenta

Eddie Jr. Pimenta – Mieu irmião querido e melhor amigo. Ele também foi amamentado pela mamãe Jade, um gato do tipo força amizade, e desde filhotinhos nós dois criamos um grande vínculo, amo esse ruivo.

miguel marquez de paula gato

Miguel Marquez de Paula Faruck Sweetcats – O mais velho da turma, chegou nessa casa há 15 anos atrás, com uma pasta azul “debaixo do braço” com o pedigree dele e esse nome gigante escrito, hahaha. Um gato mega carente e super doce.

benji brenoviski cão

Benji Brenoviski – O cachorro perdido na turma felina, hahaha. Mas ele se dá muito bem viu?! Ele meio que assumiu o posto de policial da casa, sempre que tem briga de gato ele vem correndo, latindo e contando pra todos os humanos da casa! Apesar de engraçado, o bobo da corte pode ser muito chato às vezes.

nicodemus gato

Nicodemus Felini – Carinhoso e carente, apaixonado por nossa babá Graça. Muito comilão e adora uma confusão.

mariatu gata

Mariatu Camara – O tipo de gata que gosta de estar perto dos humanos, mas não faça carinho, menina cheia de “não me toque”. Entre os meninos ela se acha, toda semana com um namorado novo.

yuri gato

Yuri Gagari – Um senhor comilão, o dia todo na cozinha pedindo, quando não come procura confusão.

malala gata

Malala Yousafzai – Menina bagunceira, ama uma confusão sempre com cara de santa depois.

spoleta gato

Spoleta de Assis Brasil – Esse é terrível, bagunceiro, fofo e muito força amizade. Do tipo brasileiro, não desiste nunca! 

shay shankar gato

Shay Shankar – Se fosse humano seria cantor, sério, que voz… que miado… Por aqui, ele foi apelidado de Pavarotti. Ama conversar e cantar para nossos humanos, e com isso chamar a atenção de todos. Ele têm uma história bonita de resgate, foi abandonado paraplégico e demonstra eterna gratidão aos nossos humanos depois de dar seus primeiros passos.

teobaldo gato

Teobaldo Pieszecki – Mieu irmião de miãe humana. De acordo com o veterinário ele é cardíaco, mas vende saúde e adora correr pela casa arrasando confusões. Um tricolor macho que engana todo mundo, com patas enormes, minha miãe chama ele de coelhão.

sarcozy gato

Nicolas Sarkozy – Baixinho implicante, não força mas tenta muito fazer amizade. Com ele é 8 ou 80, se não for melhor amigo vira inimigo mortal. Irmião de miãe humana, super carinhoso!

radija gata

Radija Nihaj – Sério eu juro que tentei fazer amizade com ela quando apareceu aqui, mas ela pelo jeito odeia gatos, eu e mieus irmiãos chegamos perto e ela arranja confusão, essa é a inimiga número um de muitos da casa, incluindo eu! Spoleta foi o único a ser aceito por ela, apesar de chata e implicante conosco, ela ama os humanos. Minha miãe jura que com ela, a Radija é uma fofa, simplesmente não entendo!

bagheera gato

Bagheera Guimarães – Esse vive a vida boa, come e dorme o dia inteiro, nunca se mete em confusão nem faz coisas erradas, quando tentamos arranjar briga com ele só pra ver a miãe brigar com ela algum dia que seja, ele simplesmente nos ignora.

Marilia Gaio

Mamãe – Marília Guimarães Gaio, formada em Design Gráfico e estudante de Letras/Ingês minha miãe é apaixonada pelo mundo felino, viciada em séries e filmes e um pouco geek.

Fotos por: Daniel Nek, Aline Caron e Marília Gaio

Anúncios