Reação da vacina

Hoje escrevendo no blog, eu: Spoleta!

gato

Devíamos saber que alguma coisa ia acontecer quando tinha gente acordado às 8h da manhã em época de férias avisando que hoje era dia.

Ela nem tomou café da manhã, se arrumou rápido e de repente me vi na caixa de transporte, com a Glória do lado de coleira dentro do carro… 

gato

Glorinha tentou avisar desesperadamente para ela que não estava pronta e precisava usar o banheirinho antes de sair, ela não ouviu e resolveu fazer xixi em cima dela.

Família já estava toda nervosa porque estávamos atrasados, ela subiu correndo e trocou de calça, enquanto eu tentava desesperadamente sair da caixa.

No caminho Glória se acalmou mais quando ficou com o banco da frente só para ela (gata exibida), se sentou e foi conversando com a família o caminho inteiro presa ao cinto de segurança, a humana ficou no banco de trás comigo.

gato

Assim que chegamos na clínica, eu fiquei no carro esperando vovó estacionar o carro, enquanto a gata exibida desceu do carro com a humana. 

No consultório a famosinha já foi tirando o vestido e se ambientando, achei interessante o ambiente de lá porque deixa os gatos se sentirem livres para observar tudo enquanto humanos conversam com a veterinária Flávia, mas estava muito assustado para seguir o exemplo da Glória e resolvi ficar na segurança da minha caixinha.

gato

gato

Ela fez o exame físico primeiro, tudo perfeito. Sem gengivite, orelhas limpas e saúde perfeita, depois tomou a vacina tranquilamente não sei como, e continou passeando no consultório como se nada tivesse acontecido, enquanto isso eu comecei a ser examinado.

gato

gato

Abriram minha boca, olharam minha orelhas, colocaram uma coisa fria no mieu peito e ouviram mieu coração, apertaram minha barriga e eu não sabia para onde correr. Resultado, comigo também está tudo bem, apesar de uma leve gengivite. Fui espetado com a vacina e tudo acabou.

Fora do consultório tinham algumas pessoas na fila de espera que fizeram gracinha para a modelete exibida enquanto os humanos marcava a vacina dos próximos. 

Não sei que dia, mas pelo que entendi, ainda essa semana.

Depois que voltamos eu e Glória durmimos o dia inteiro. Por sorte não tive nenhuma reação grande a vacina.

Já da Glorinha não posso falar o mesmo, inclusive por isso estou escrevendo hoje, ela pediu porque não está disposta…

gato

Ela está se sentindo meio mole e a humana está preocupada com uma possível febre como reação da vacina.

A veterinária comentou que como ela é pequenininha, acaba sendo mais propensa a esse tipo de reação, ano passado teve febre e chegou a ter que tomar remédio contra isso.

Bom é isso, tchau gente, foi ótimo brincar de gato blogueiro!!

Mundo dos Gatos

CLSW 303 Bloco C loja 33/35
Ed. Le Parc Subsolo – Sudoeste
Brasília – DF

Anúncios

Um comentário sobre “Reação da vacina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s