Dia de peso

Sim amigos hoje foi dia…

Acordo da minha soneca da tarde e me deparo com uma leve agitação pela casa.

“Graça me ajuda aqui com a turminha.” – minha miãe fala

Turma? Mas o que será que vai acontecer no mieu quarto??

Apenas me sento preguiçosamente e observo minha mãe pegar nossas carteirinhas de vacinação.

Depois ela sobe em uma balança e se pesa: “Oi?? Não entendi nada.” 👀

Graça chega e entrega mieu irmião Sarcozy para ela, e depois ela sobe de novo na balança.

Ela escreve algo na carteira de vacinação dele, e de repente entendo tudo. Hoje é dia de pesagem, sei que isso não é chato então observo e aguardo minha vez.

Um por um vai sendo pego e entregue a minha miãe pela babá Graça, todos os pesos anotados com data ao lado no verso da nossa carteirinha de vacinação.

Minha família gosta de fazer isso, acompanhar o nosso peso, sinceramente acho muito importante para a nossa saúde. Saber quais de nós perderam peso, quais ganharam e quais manteram.

Hoje alguns como o Spoleta surpreenderam a mamãe, cerca de um ano atrás ele pesava 4,3Kg, hoje ele está com 5,2Kg.

gato

Spoleta

Miguel, nosso amigo velhinho de 16 anos perdeu peso, de 3,6 para 3,3Kg. Diante da idade avançada não temos muito o que se preocupar com apenas algumas gramas a menos.

gato

Miguel

Yuri perdeu também cerca de 200gramas, mas diante do problema de deslocamento da mandíbula que ele teve ano passado sentimos que ele está se recuperando muito bem!!

gato

Yuri

Baguera, Shay e Teobaldo continuam sendo os gordos da família!! 

Radija continua magrinha no seu estilo mignon.

gato

Radija

Curiosos para saber como eu estou?? Linda e fofa como sempre, engordei apenas 100gramas. Sou 3,3Kg de pura fofura. 

gato

Ahhh fiquei sabendo que amanhã é dia de vacina para alguns… Não se preocupem que volto para contar tudo aqui!!

Deixe um comentário

