Glória em 2016

calendario

Hmm, estou entediada mamãe saiu e não sei para onde.

Resolvo esperar na janela como de costume! Não demora muito e ela chega…

Ela parece animada, fico interessada.

“Filha, novidade para você. Lembra do calendário daquele petshop, ficou pronto, quer ver?”

Não sei bem o que isso significa mas quero saber mais.

Aparentemente calendário é um papel cheio de números que dizem que dia é hoje, não preciso muito dessas coisas de humanos…

Mas peraí eu conheço essa menina bonita da foto, ei sou eu!!

Mamãe contou que esse calendário foi feito para o Armazém do Gato, vários gatinhos mandaram fotos para participar, e que vão ser vendidos no pet por 10reais.

E que todos podem ter o meu calendário em casa, legal né??

No Armazém Rural tem alguns de cachorros também, mas sei que o meu vai ser mais sucesso.

  • SCLN 205 Bl. C Lj. 09 / Brasília, DF

 

2 comentários sobre “Glória em 2016

Deixe um comentário

