Dia diferente

O dia hoje começou diferente, caixas de transporte estão espalhadas pela casa.

Me sinto destemido e vou investigar, minha irmã Glória grita: “Corre que ouvi comentários sobre hoje ser dia de veterinário!”

Não deu tempo, fui pego. 

Minha mãe Jade reclama: “Nunca fui tão enganada, achei que a humana ia me dar carinho e estou presa nesta caixa.”

Nina, está estressada e fedida, nunca vi uma gata soltar tantos puns na minha vida!!

No caminho me sinto estressado e assustado, estou miando loucamente para sair, Nina fez sujeira na caixinha dela e tudo está fedendo, mamãe Jade está séria e decide não falar com ninguém.

A humana nos acalma com comentários sobre a clínica que vamos hoje, ela diz que na Mundo dos Gatos as tias são especiais, que vamos chegar e não vamos ficar esperando para ser atendidos e nem vai ter cachorros chatos como em consultórios tradicionais, agradeço por isso mas continuo receoso.

gata

Nina

Finalmente estamos no consultório, Nina sai primeiro como se nunca tivesse causado tantos problemas, mas ela se vingou, guardou um pum para soltar na cara da veterinária.

Humanos ficam vermelhos de vergonha. 

Ela está se tratando de uma asma e a médica disse que já está bem melhor. Depois de se consultar ela passeia tranquilamente pelo consultório enquanto me pegam, como ela consegue eu não sei…

Me apertam, abrem minha boca, limpam minhas orelhas e me espetam, cansei, estou nervoso e chateado, fiz um “fuuuu” para a veterinária.

Hora da mamãe Jade, ela se recusa a dizer alguma coisa, é vacinada e examinada, tenta correr e não consegue, sinto raiva da Nina que observa tudo como se não fosse nada.

gata

Jade

Eu e Jade fizemos um check-up e tomamos a dose anual da quíntupla, pelo que entendi até março nossos humanos vão estar colocando nossas vacinas em dia, quando chego em casa aviso para minha irmã Glória se preparar, porque a dela está marcada para fevereiro!!

Isso tudo é muito chato, mas sei que temos que ficar de olho nisso para não ficar doente, pelo menos a minha já foi!

Ass.: Eddie Jr.

Um comentário sobre “Dia diferente

Deixe um comentário

