Miães: mesmo de longe fazem passar vergonha

IMG_0368

Ontem minha miãe me ligou pelo facetime, e conversou com a gente enquanto víamos o rosto dela na tela, achei aquilo super esquisito.

Ouvia a voz e via o rosto dela na tela me chamando: “Glorinha vem cá, como você está filha?? Mamãe tá com saudades.”

Fiquei chateada por que ela não está aqui em casa, dei as costas e fui para o meu quarto, enquanto isso ela falava: “mais que bumbum lindo filhota, volta aqui”

Sério isso miãe?! Você me faz passar cada vergonha! 😳

Bjos te amo sua maluca. 💜

Deixe um comentário

