Dia da festa…

Gente ontem tive a melhor festa de aniversário de todas, junto com mieu irmião Eddie Jr., e hoje vim aqui para contar tudo para vocês.

A Decoração

festa

Sério miãe que decoração foi aquela?? Eddie Jr. até tentou ajudar a montar mas jogava tudo no chão brincando, eu quando vi aquele monte de balão, cordas e serpentinas pelo teto, já perguntei pra minha miãe quando eu podia desmontar… Amei tudo aquilo!

A Playlist

playlist

Vocês podem acessar por aqui, minha miãe montou no spotify uma playlist só de músicas de gato para ouvirmos durante a festa, as convidadas gateiras amaram.

Nós gostamos mesmo é daquelas músicas cantadas por gatos, que ficava assim “miau miaaau mii-au” e o nosso cachorro Benji vinha como sempre fazendo seu papel de bobo da corte latindo para a caixa de som!

https://play.spotify.com/user/mariggaio/playlist/74YRlBPdyKRZr1x4PTfndy

As Comidas

Vovó encomendou muitos salgadinhos e docinhos e bolo para os humanos, enquanto isso minha miãe montou um bolo de comidas felinas gostosas que o Eddie Jr. ficou de olho o tempo todo. Teve também nossa velinha de 4 anos em cima, que eu logo derrubei no chão porque não queria que soubessem minha idade, eu engano muito bem as pessoas dizendo que tenho 1ano!

Os Presentes

Muito obrigada pelos presentes tias gateiras fofas, nós amamos as comidinhas e brinquedinhos e varetinhas, alguns brinquedos de pena já estão até sofrendo nas patas de alguns. 

E ainda teve ajuda para os animais carentes que minha família protege junto com esses humanos bacanas.

O Parabéns

Sim, mamãe e tia Maria Fernanda nos pegaram no colo e todos cantaram parabéns juntos para gente e ainda tentamos apagar aquela velinha teimosa juntos, até mieu irmião Spoleta foi tentar, no final mamãe teve que apagar e deu comida pra gente enquanto a vovó e tia Mara partiam o bolo dos humanos!

IMG_0697

Agradecimentos

brinde

Por fim queremos agradecer a todos que estiveram aqui ontem, e aos que não vieram também mas estavam com o coração mandando energias boas para nossa família. 

As tias que nos presentearam não só com os brinquedinhos, mas com a presença de vocês enchendo essa casa de felicidade! 

IMG_0690

Agradeço a tia Ana Claudia que mesmo com o gatinho doente esteve aqui para me provocar daquele jeito especial que só ela sabe. Saiba que estamos todos aqui torcendo pela recuperação do seu bebê.

Acho que vocês notaram minha alegria quando eu corria pulando no meio da sala de um lado para o outro, ou quando estava escondida nas cadeiras puxando a roupa da galera. Enquanto isso, sei que Eddie Jr. adorou dormir sabendo que tinha tantos amigos por perto comemorando mais um ano de vida dele.

Obrigada mamãe que teve a ideia de fazer essa festa de gatos e gateiras, obrigada vovó pelos comes e bebes, e obrigada tia Graça por ajudar minha família a organizar tudo!

Agora hoje dia 03/01 é o dia do meu real aniversário, e vou passar fazendo uma coisa que gosto muito: dormir do ladinho da mamãe e do mieus irmiãos.

2 comentários sobre “Dia da festa…

Deixe um comentário

