é amanhã…

Antes de tudo tenho que desejar a todos os mieus fãs um Feliz 2016, que esse ano encontremos paz, amor, felicidade, saúde e tolerância que é a base do bom convívio entre todas as espécies. 💜

amor gatosAgora, venho contar a vocês que eu começo mieu ano extremamente animada, pela primeira vez minha miãe resolveu comemorar mieu aniversário em grande estilo! 🎉🎉🎉

Dia 03 de Janeiro, comemoro 4 aninhos de vida, a festa vai acontecer amanhã no dia 02. Eu sei que pareço uma bebê e vocês me conhecem tem pouco tempo, mas é verdade, já são 4 anos de Glória.

Junto comigo mieu irmião Eddie Jr. que fez 4 aninhos recentemente (07 de Dezembro), também vai comemorar. No final de tudo, todos os gatos da casa vão finalmente poder ter uma festa para eles… 😄

Minha miãe planejou tudo um mês antes, comprou coisinhas para decoração da sala, comidinhas especiais para os gatos (aquelas que raramente comemos por serem mais caras), catnip, encomendou bolo e salgadinhos para alimentar minhas convidadas gateiras que virão para apertar a família felina. 😝

festa

gatos

E ainda fez chapeuzinhos de festa do tamanho da nossa cabeça para ficarmos todos lindos na comemoração, por isso fiquem todos de olho amanhã no mieu facebook, instagram e snapchat para não perderem nada da minha festinha!! 👀

facebook: glorikita

instagram: @momentosdegloria

snapchat: glorikita

Deixe um comentário

