A Disney

Minha miãe me contou que essa Disney é um lugar muito legal, cheio de parques e coisas onde os humanos de todas as idades vão para se divertir…

gato ruivoOntem eu fui na casa da tia Kátia, uma amiga nossa de proteção daqui de Brasília, minha miãe colocou minha coleira, mieu carrinho de passeio e fomos de carro até lá.

Assim que cheguei ainda estava meio nervosa me ambientando e tudo, eu já havia ido na casa dessa tia uma vez, mas foi quando eu era mais novinha, não lembro de muita coisa. 

Depois de passear pela casa e pelo quintal, eu olhei pra minha miãe e falei: “Você me trouxe para a Disney miãe!”.  👀

Apesar da minha miãe ter me contado que não era Disney, eu continuo discordando dela. Pela definição do lugar que eu tenho na minha cabeça eu chego a uma conclusão: a Disney não é o lugar específico que minha miãe descreve, acho que cada um tem a sua Disney, tenho certeza que a minha seria a casa da tia Kátia, ou então um palácio gigante feito em caixas de papelão. 😝

Resumindo, na casa dessa tia tem muitos gatos e três cachorros que não tem contato direto com os gatos, mas a gente pode vê-los através das janelas e grades e observar suas brincadeiras. Todos sabem que gatos gostam de observar a bagunça, e eles fazem esse trabalho muito bem, animando os humanos e nos distraindo.

Mas o jeito que a casa foi feita é que chama atenção, dentro da casa tem um quarto imenso só para os gatos (cheio de caminhas e brinquedos), tudo integrado a um jardim maravilhoso, com um bebedouro tamanho família em formato de leão construído só para eles e já do jardim os gatos podem ir direto a uma segunda casa, feita só para eles, com um monte de redinhas penduradas e até um ventilador para os dias quentes. 😱

Claro que o jardim é todo telado, incluindo o teto para a segurança dos gatinhos. 

Quanto ao encontro das amigas gateiras por lá? Foi muito bom, chegamos para o almoço e saímos de lá só de noite, hoje levantei só para escrever o post e já volto a dormir para repor minhas energias.

Afinal, passamos o ano inteiro trabalho e ajudando os bichinhos no nosso trabalho de proteção, em feiras e bazares, chegou a nossa vez de descansar em uma tarde com os amigos, os humanos jogavam conversa fora e comiam, enquanto eu explorava a Disney e também comia. 

AlAxgLRvgpfbbT9TtTZhLB_Wc83j57qCd71t8jxqbTph

A tarde foi proveitosa e aguardamos novos encontros, até o próximo no mieu aniversário de 4 aninhos! 💜

PS: A Disney pode estar mais perto do que você imagina!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s