Mieu Natal…

Aqui em casa o Natal foi o melhor possível, minha família humana é pequena então eles decidiram passar esse dia bem pertinho de quem mais dá carinho e amor a eles, nós os felinos e o cão Benji.

Até comemos um pouco daquele peru juntos ao redor dos humanos à mesa, tiramos fotos natalinas, cantamos juntos “então é natal…”, e a melhor parte de todas foi nosso presente!

Um arranhador imenso que agora fica no mieu quarto, agora está sendo dividido por todos. Na verdade esse presente foi comprado para comemorar o natal, mieu aniversário que está chegando agora dia 03 de Janeiro e o do mieu irmião Eddie Jr. que foi esse mês dia 07 de Dezembro.

Resumindo, na minha cabecinha esse presente é mais comandado por mim e pelo mieu irmião Eddie Jr.! E por isso, por alguns momentos essa informação me sobe à cabeça e acabo distribuindo alguns tapas em alguns irmiãos que abusam do mieu presente!!

Admito que tenho que trabalhar nesse ciúmes que sinto de tudo, isso vai ficar na listinha para coisas a melhorar em 2016, por enquanto me deixem.

Espero que o de vocês tenha sido tão bom quanto o mieu! 💜

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar mieu dia a dia da melhor forma possível.

instagram: @momentosdegloria

twitter: @glokitapimenta

snapchat: glorikita

facebook: glorikita

Deixe um comentário

