Brasília Pet Show

12080347_691241257687210_644390798010828575_o

É esse fim de semana humanos, ainda não tenho muita noção do que me espera, mas isso é só o que eu estou ouvindo essa semana da minha miãe: “filha está chegando”, “descansa que nosso fim de semana vai ser cheio”.

Cheio de que, eu não sei, sei que vai ser divertido como todos os lugares que minha miãe me leva…

Vários humanos me paparicando, observando coisas diferentes. Minha vida de gata é diferente, cansativa e divertida!!

De acordo com ela, nós vamos ao Brasília Pet Show, um mega evento pet organizado pela Kennel Club, serão dois dias cheios de atrações pets.

Esse é o segundo ano que acontece esse evento em Brasília, e é conhecida por ser o maior evento pet do país.

Ano passado aconteceu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a coisa deu tão certo que esse ano tiveram que organizar o evento em um espaço maior, o Estádio Mané Garrincha.

Atrações:

Feira pet completa

. Exposição Internacional de Cães de Raça

. Palestras com profissionais renomados

. Demonstração de Agility

. Demonstração de cães policiais

. Fazendinha com diversos animais e muito mais

Programação geral das atrações no site aqui

Palestras:

12195117_700899610054708_6752378119796661067_o

Palestras com vagas limitadas, mais informações como tema abordado e horários no site aqui

Onde eu vou estar:

O Brasília Pet Show disponibilizou uma área com estandes para grupos de proteção do DF, eu vou estar no estande do SVPI (Salvando Vidas Protetores Independentes), lá você pode tirar fotos comigo, comprar minhas camisetas e ecobags, além de assistir nossa palestra sobre gatos.

mesadeconversa.svpi

ATENÇÃO: É permitido levar seu pet ao evento com a condição de que apresente a carteira de vacinação do bichinho na entrada!

Mais informações sobre o evento: brasiliapetshow

Espero vocês lá!

Deixe um comentário

