Agência de modelos Pet

pet model brasil

Gente a Pet Model Brasil é uma empresa especializada em agenciar animais de estimação para campanhas audiovisuais e impressas.

E não é só gato e cachorro não, muitos pets exóticos também podem participar e ganhar um extra como modelos pet.

pet model brasil

Não é essencial que seu pet saiba truques para participar.

Minha miãe me inscreveu e eu estou lá esperando meu primeiro trabalho oficial, claro que vai ser meio que um trabalho teste, mas não custa tentar né? 

pet model brasil

pet model brasil

Sou tão comportada em eventos, acho que não terei problemas com gente me paparicando, filmando e tirando fotos.

O link da minha página no site: www.petmodelbrasil.com/modelos/gloria/

PS: Por enquanto eu sou a única modelo felina de Brasília, então aviso para as agências de publicidade, fiquem de olho no mieu sucesso.

Deixe um comentário

