Brincos Felinos

brincos gato

Queridos leitores, muitos amigos humanos já vieram me questionar sobre os brincos que sempre coloco nas orelhinhas durante os eventos!

glóriaSim eles são uma graça, super delicados e me deixam ainda mais glamurosa. 

Mas algumas pessoas olham com cara feia pra minha miãe, acham que de alguma forma isso me machuca.

Quero fazer esse post para explicar que os brinquinhos, nada mais são que adesivos. E saem na maior facilidade, sem dor! Minha miãe garante isso porque ela já testou colando no braço dela!

Algumas pessoas já chegaram a perguntar se ela usa cola quente ou até se é orelha furada… Humanos por favor JAMAIS façam isso, hein?!

adesivos brincos

glória

Enfim, para esclarecer, não machuca, não me incomodo e na primeira coçada de orelha isso sai voando!!

2 comentários sobre “Brincos Felinos

Deixe um comentário

