Look do dia #7: Compra do AliExpress

look do dia

Vamos combinar que os preços no Brasil são uma loucura né? E pra roupas pet não é diferente, por isso minha miãe compra tudo que eu uso em bazares ou no AliExpress!

Tá certo que quando os produtos chegam eu costumo ligar mais para a embalagem, fazer o que? É minha natureza felina.

glória embalagens glória

Bom minha miãe gosta de me transformar em boneca e me vestir, eu não amo a ideia mas aceito pra ver ela feliz. Mas vou confessar, essa roupa que veio da última vez é perfeita!

roupa gatoO tecido é fino e não tem mangas, o que é ótimo para os dias de calor.

E ele vem com um anelzinho pra colocar a guia na própria roupa, o que eu achei genial já de primeira, por que muitas vezes minha miãe tem que colocar a peitoral por baixo da roupa com a guia, isso é péssimo para o design da roupa e mais uma vez para o calor também né.

Por incrível que pareça a roupa chegou em um mês, o que é raro em compras do AliExpress que costumam demorar até 3meses, minha miãe até guardou o link do vendedor.

As medidas são todas descritas no site para não ter erro, eu comprei a XS (equivalente ao PP), visualizando a roupa como vestido achei meio curto demais então minha miãe começou a dizer que é uma blusinha. O problema foi que se ela tivesse escolhido o tamanho S ia ficar correto no comprimento, mas as medidas de pescoço e cintura iam ficar muito largas, o que não é seguro para nós gatos que temos uma elasticidade no corpo incrível e eu poderia tirar a roupa com facilidade no meio da rua.

Link do look no AliExpress: dreambows-Little-Star

Bom, assim que chegou minha miãe guardou para que eu pudesse estrear no 3º Bazar do ArticulAnimal, e chamei atenção, sucesso!

glória glória

glória glória

glória

Recebi muitos beijos de fãs como Mara Moscoso! Foto: Luísa

Foi perfeito para o calor que estava naquele dia!

glória glória

Deixe um comentário

