Look do dia #3: Princesa Mimada

Hoje no look do dia temos meu tipo preferido de roupa: casacos com capuz.

casaco pet

O que mais gosto nele é o tecido, apesar de ser um casaco o tecido não é muito grosso, o que é ótimo já que em Brasília no geral os pet não precisam usar muitas roupinhas neh miãe?!

casaco pet

Sem contar que ele fica justo no meu corpo na medida certa, de forma que consigo correr e brincar com ele sem me irritar com a roupinha!

casaco pet

casaco pet

E é rosa, meio que essa virou minha cor oficial né? Miãe, tá na hora de investir em roupas de cores mais diferentes né?? #ficaadica

Ah, adoro a mensagem da roupa: “Spoiled Princess” ou Princesa Mimada, esse look me define!

2 comentários sobre “Look do dia #3: Princesa Mimada

Deixe um comentário

