Aventuras de um domingo em família.

gato glóriaHoje eu fui passear pelo eixão no 1ºPet Day 2015 com minha miãe, avó e tia Graça.
Me diverti muito e fiz muito sucesso por ser quase a única gata no meio de um monte de cachorros.
Assim que chegamos demos uma volta geral para ver o que tinha, depois ficamos na área onde estava a galera do Adoção São Francisco divulgando meu blog.
Claro que em eventos grandes às vezes canso, e toda vez que minha miãe notava cansaço ela se afastava comigo para áreas onde não tinha muito barulho e menos cachorros.
Caminhei na grama, subi em árvores, tirei fotos com os fãs.
gato árvore

adorei essa árvore.

minha miãe louca

minha miãe louca

Eu, minha miãe e a vovó

Eu, minha miãe e a vovó

Eu, minha miãe e a minha fã Dany Nardelli.

Eu, minha miãe e a minha fã Dany Nardelli.

Na área do mundo silvestre tinha alguns animais exóticos sendo mostrados, minha miãe e minha tia até seguraram a cobra no colo, (achei aquele bicho mega estranho), tinha até baratas de madagascar, que para mim não me pareciam pet e sim comida.
hmm.. ainda não entendi que bicho é esse!

hmm.. ainda não entendi que bicho é esse que está na minha miãe!

Na volta fomos caminhando devagar até o carro enquanto eu cheirava a grama. E para entrar no carro foi difícil porque queria continuar o passeio. Mas quando começou a andar tranquilizei e aceitei que a farra uma hora acaba.
gato carro  gato carro
gato carro  gato carro
Agora vou tirar meu cochilo de beleza.
Lambeijos amigos.
Deixe um comentário

