Loiro não, ruivo e com sardas!

gato ruivoOlá gente sou o Eddie Jr. resolvi dar uma invadida no blog da minha irmiã Glória nesse lindo domingo para esclarecer uma coisa que me incomoda.

Galera, é impressionante a quantia de humanos que vejo por aí me chamando de loiro lindo, gente eu não sou loiro. Sou RUIVO, cheio de pintinhas e charmoso.

Já notaram como nós ruivinhos somos cheios de pintinhas pretas na boca, olhos e no nariz??

Essas pintinhas são semelhantes as sardas humanas, e são mais comuns nos ruivos e tricolores.

As primeiras aparecem na infância e a medida que envelhecemos ficamos cada vez mais cheios de pintinhas fofas.

Bom é isso só passei para mostrar o meu charme especial com essas selfies super bacanas. Agora vou durmir com minha irmiã Glória.

gato ruivo   gato ruivo

   gatos

Lambeijos do Eddie Jr.

Deixe um comentário

