Fios elétricos

fios

gato fiosEu descobri uma diversão nova na casa há um tempo atrás, apesar das broncas da minha miãe, simplesmente não conseguia parar de brincar com os cabos da impressora e computador, ela sempre tinha que desligar tudo da tomada depois de usar.

Além do perigo de me eletrocutar, minha miãe gastou horrores com cabos novos da impressora que foram destruídos.

Por muito tempo ela tentou várias ideias e nada adiantava. Até descobrir a proteção de cabos em PVC, e acabar com a minha diversão, garantindo minha segurança.

E é essa nossa dica do dia para cuidar do seu gatinho, apesar de ser divertido brincar com os fios, eles são muito perigosos.

Um dia cheguei a levar um choque durante a brincadeira, por sorte foi leve e eu só dei um tremelique na boca, uns tapas no fio depois e saí correndo.

Minha miãe claro, ficou apavorada!

Deixe um comentário

