Vídeos da Semana

gato brincando

Lembra do condocat? Já fiz um post sobre ele aqui.

Quando chegou aqui em casa era novidade e tinha fila para entrar, hoje eu sou a única que brinco nele.

Meus irmãos entram, dormem um pouco e saem, já eu vejo como brinquedo.

Quando fica mais de noite ou quando minha miãe aparece (para chamar atenção dela), eu corro, pulo, subo, desço, dou voltas atrás do meu rabo e faço uma bagunça danada dentro dele.

Minha miãe fez dois videos com isso e ficaram tão bons que ela decidiu colocar aqui como videos da semana.

2 comentários sobre “Vídeos da Semana

Deixe um comentário

