Look do dia: Casaco de Joaninha

gato joaninhaPara aguentar o frio que tem feito nos últimos dias só com um casaquinho né?!

gata joaninha

E nada mais fofo do que uma gatinha joaninha e míope olha que graça.

Minha miãe começou a notar que eu observava a tv de muito pertinho e na brincadeira ela resolveu colocar um óculos em mim na hora das fotos… Ficou legal né?!

Lembre-se se seu gatinho não se sente bem na roupinha não force, eu mesma não suporto esse óculos, foi só pra foto mesmo, depois tiramos.

E apesar do que as pessoas pensam eu realmente não sou muito fã dos vestidos, quando minha miãe põe eu até ando, mas bem baixo próximo ao chão, quando coloca uma camiseta ou casaco eu já ando normalzinha.

Por isso quando uso vestidos costumo ficar só no colo da minha miãe!

2 comentários sobre “Look do dia: Casaco de Joaninha

Deixe um comentário

