Os livros de colorir – a febre e os gatos!

livros de colorir

Amigos tenho notado que tem aparecido muitos livros de colorir aqui em casa.

Minha miãe diz que eles a acalmam, e está todo mundo comprando, até as caixas de lápis de cor de 36 ou mais cores de repente estão em falta por causa disso em muitas lojas. 

Eu e meus irmãos nos divertimos com o material enquanto ela pinta.

Minha miãe Jade adora fazer companhia na hora da pintura.

Minha miãe Jade adora fazer companhia na hora da pintura.

Mas o mais interessante de tudo isso que quero ressaltar aqui, é que vejo que vocês servos humanos decidiram nos homenagear com esses livros. 

A quantidade de livros pra colorir com imagens de felinos está aumentando a cada dia mais, e parecem estar sendo muito procurados.

livro de colorir gatolivro de colorir gato

Obrigada humanos pela linda homenagem, bom brincar com suas coisas enquanto vocês pintam nossos rostinhos nesses livros.

Deixe um comentário

