Jade – a miãe felina.

Hora do post família.

Estou sempre aqui falando sobre minha miãe né?!

Mas hoje não vou falar da minha miãe e serva humana querida, hoje eu vou falar da Jade.

A miãe Jade.

A miãe Jade.

Uma ruiva linda do nariz arrebitado e orelhinha torta que se não fosse por ela não estaria aqui hoje contando minha história…

Como muitos já sabem eu cheguei nessa casa muito pequenina, com apenas 3dias de vida eu havia sido jogada atrás de um pet shop.

De olhinhos fechados, cordão umbilical e boca machucada eu não tinha muita perspectiva de vida. 

Fui resgatada, mas ninguém conseguia me dar o leite na mamadeira por causa da boquinha machucada.

Mas a tia Suzane lembrou da Jade, que estava na casa da minha humana amamentando outros 5 filhotinhos.

A Jade havia sido resgatada como um kinder ovo de ruivinhos e cuidava de todos seus bebês com muito cuidado.

Ninguém sabia se ela ia me aceitar, afinal ela já tinha uma galerinha trabalhosa pra criar, e eles já estavam um pouco maiores, não sabíamos se ia sobrar leitinho pra mim.

Mas ela não resistiu aos meus encantos.

Eu parecia um ratinho perto dos gordinhos da Jade, e acho que eles realmente achavam isso. 

filhote gatogata filhotes

Por várias vezes eu tentava mamar na Jade e aqueles trambolhinhos apareciam correndo e brincavam comigo como se eu fosse uma bolinha de papel.

filhote gato

Minha miãe Jade ficava muito chateada com isso e chegava a brigar com a turminha dela com patadas carinhosas de miãe. 

Me pegava pelo cangote na boca e me levava para o canto, cuidando de mim com muito carinho.

brincadeira de gato

Obrigada Jade!

Deixe um comentário

