Festa junina e desfile de moda no shopping!

Ufaaa.. estou cansada!

Hoje o dia foi pesado, mas me diverti. Minha miãe me levou no 1º Arraiá para animais de pequeno porte que aconteceu no Boulevard Shopping de Brasília em parceria com o Armazém Rural.

Foto: Reprodução / Boulevard Shopping Facebook

Foto: Reprodução / Boulevard Shopping Facebook

E o evento era grande, tinha muitas marcas fazendo sua propaganda com grandes stands como ração Whiskas, Hills, Royal Canin, produtos Feliway, Advocate, coleiras e brinquedos pets.

Muita comida e música típica pra animar a galera.

Looks fofos e lindos de caipira.

Foto: Reprodução / Boulevard Shopping Facebook

Foto: Reprodução / Boulevard Shopping Facebook

Adoção de Pet com a ONG Quintal dos Bichos.

E um desfile de moda pra lá de arretado, composto de 3 jurados que votaram de acordo com nossa fofura e caracterização claro.

Nos bastidores aguardando ser chamada na passarela!

Nos bastidores aguardando ser chamada na passarela!

Hora do desfile olhos voltados para mim.

Hora do desfile olhos voltados para mim.

Paradinha pra foto.

Paradinha pra foto.

Infelizmente não ganhei o primeiro lugar, mas fiz sucesso e me diverti isso é o que importa!

Claro até eu cansar da exposição em excesso quando eu dei uma mordida no nariz da minha miãe e mandei ela me trazer de volta!

Emissoras de tv (Band e SBT) marcaram presença. As duas emissoras me filmaram e pegaram minhas informações, mas não sei se realmente vou aparecer por lá já que eles sempre editam e cortam muito na hora de fazer a matéria né?

De qualquer forma fique de olho e se me virem por lá, me avisem.

“O arraiá é uma forma de inserir os animais de estimação nas festas temáticas que acontecem durante o ano. Além disso, os donos têm a oportunidade de brincar com seus cães e gatos de uma maneira diferente e criativa”, ressalta a gerente de Marketing do Boulevard Shopping, Luana Peixoto.

Um comentário sobre “Festa junina e desfile de moda no shopping!

Deixe um comentário

