Presentes Felinos – Condocat

Hoje pela manhã chegou um presente pra gente, minha miãe falou:

IMG_4936

“Filha corre aqui que vou construir um super brinquedo pra você, venha participar!”

IMG_4949e

Apesar do sono eu fui, mesmo que eu não gostasse do presente eu sei que ele estava embalado em uma mega caixa de papelão e isso já era motivo suficiente pra chamar atenção de uma gatinha simples como eu…

O que eu não sabia é que estava prestes a assistir um grande playground no nível “disney para gatos” ser construído diante dos meus olhos!

Obrigada miãe!

Ele se chama Condocat e você pode comprar aqui.

IMG_4946 IMG_4943

3 comentários sobre “Presentes Felinos – Condocat

  1. Pingback: Vídeos da Semana | Momentos de Glória

Deixe um comentário

